#Educação é Essencial

Nossas crianças estão sendo impostas a escravidão tecnológica! Esses 8 meses sem direito a escola, os tornou escravos a ponto de muitos cometerem suicídio acreditando que encontrariam liberdade!
Criança precisa ser feliz, precisa de momentos gostosos que possam nutrir as suas almas. Precisam rechear seus bancos de dados internos com muitas experiências positivas de vida. São estas experiências que darão à criança a capacidade de acreditar. Acreditar que a dor vai passar, que ela pode confiar nas pessoas, que pode receber ajuda, que o mundo pode ser melhor e que um pouco de magia ainda existe… Aí sim, quando a vida desafiar o seu filho de verdade, ele terá de onde tirar forças para enfrentar, resistir e se reinventar.
Infelizmente o maior problema do Brasil é não tratar educação como ESSENCIAL! Enquanto essa cultura não mudar seremos escravos! De nada adianta “tantas” conquistas e democracia enquanto formos escravos da opinião do outro, do medo, do que é imposto, do injusto, medo da luta pelo que é certo! A Linda frase “Ordem e Progresso” homenageada na bandeira brasileira. foi adaptado da frase: “O Amor por princípio e a Ordem por base.
Vamos deixar nosso próprio interesse de lado, vamos pensar no todo,na próxima geração, vamos lutar pelos nossos filhos, por nossas crianças, pra que não sejam ESCRAVOS do MEDO!
@jeandrigues @andremottaribeiro @jairmessiasbolsonaro @danielareinehr @associacao_aepesc @paispelaeducacaosc @paispelaeducacao